imagem ilustrativa

No fim da noite deste sábado, 15, o Mercado Pinheiro, localizado na rua 1515, Nº 2125 no bairro Cristo Rei, foi assaltado por 2 homens e 1 mulher.

Durante o assalto a mulher permaneceu na calçada do estabelecimento, e um dos homens que trajava camisa xadrez e shorts branco permaneceu na porta do recinto, enquanto o outro assaltante, que vestia camisa e boné na cor cinza, adentrava o estabelecimento em direção ao caixa exigindo todo o dinheiro que havia. Em seguida, fugiram em direção à 1705.

Com ajuda dos vizinhos da redondeza, que indicavam a direção em que os indivíduos percorriam, os policiais encontraram a casa onde estes haviam adentrado, localizada na rua 1713 Nº 1836 – Novo Tempo.

Tentaram fugir pela parte dos fundos da casa, contudo, acabaram detidos na sala da casa, os indivíduos Everthan Paniago Basse, 41 anos, portava R$ 24,00, Sebastião Serafim Cardoso, 35 anos, tentou esconder uma quantia de R$ 58,00 junto a uma faca de cozinha cabo de madeira com lâmina de 20 cm e uma arma, possivelmente a utilizada no roubo. A mulher foi identificada a principio como Silvana Aparecida dos Santos.

Ainda na casa foram localizados 3 aparelhos de celulares, das marcas Lenovo, Multilaser e Samsung. Um HD externo da marca MY Passaport Ultra, capa preta. Eles não souberam explicar a procedência dos objetos e foi dada a voz de prisão.

As vítimas do estabelecimento conseguiram filmagens da cena durante o roubo, onde é possível ver a ação do assaltante e confirmar a vestimenta que este usava.

Às 07h30 deste domingo, 16, a ficha individual de apenado apontava que o nome verdadeiro de “Silvana” é Regimara Oliveira dos Reis, vulgo: Neguinha.

Da Redação do Rondôniaempauta