Esposo havia acabado de sair para trabalhar

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 3BPM na manhã desta quarta-feira (26) para comparecer em uma residência localizada na Av. Tancredo Neves do Bairro Bodanese em Vilhena.

O proprietário informou que saiu de sua casa por volta das 5h30 para ir à igreja, mas minutos depois soube que haviam invadido sua casa e que indivíduos armados haviam agredido a sua esposa e roubaram objetos, entre eles uma moto Biz que pertence ao seu patrão.

Sua esposa narrou que, após a saída do seu esposo, dois indivíduos entraram em sua casa e começaram a agredi-la e amarraram suas mãos, enquanto roubavam os objetos

Um dos ladrões era alto e magro, vestia capuz e estava de posse de uma espingarda calibre 22 com a qual lhe desferiu uma coronhada na cabeça, vindo a desmaiar por uns instantes. O golpe provocou sangramento na cabeça.

Ao retornar à consciência, a vítima escutou uma mulher dizendo: “colocas as coisas no carro!”, e se evadiram do local. Durante a fuga, os ladrões deixaram cair a espingarda usada no roubo e alguns cosméticos.

Os ladrões levaram, além da Biz, uma Tv de 32”, 1 smartphone LG e alguns produtos cosméticos.

Ao conseguir se livrar das amarras, ela pediu socorro para os vizinhos.

Da redação do Rondônia em Pauta