Ladrões assaltam Mercado Norte Sul e deixam jovem baleada

2013-05-21T17:37:22+00:0018 maio, 2013|

DSCN2246Bala perfurou e atravessou a coxa direita, ela foi levado de emergência no Hospital Regional

[dropcap]A[/dropcap]ssalto aconteceu por volta das 17h deste sábado, 18, no Mercado Norte Sul, localizado na esquina das avenidas 710 e 721 no Bairro Bodanese em Vilhena.

Dois homens chegaram numa moto CG Titan preta, um deles ficou do lado de fora com a moto ligado, o carona desceu, era magro e moreno claro, usava um capuz e o capacete, de posse de uma arma calibre 38. Aproximou-se até um dos caixas, onde atendia uma senhora chamada Maria, dizendo: “Passa o dinheiro, passa o dinheiro!”.

Maria olhou na cara dele e entregou o dinheiro, mas o assaltante achou pouco e disse “Cadê o resto, cadê o resto!”. Nesse instante a outra caixa Juliane Kauhn, de 19 anos, já havia retirado todo o dinheiro do caixa e segurando-o na mão disse: “Moço aí não tem mais, pode pegar o dinheiro aqui”. O ladrão pegou o dinheiro da mão dela e atirou duas vezes, uma bala perfurou e atravessou a coxa direita de Juliane, a outra ficou alojada.

Os ladrões saíram em fuga desesperada e Juliane foi socorrida de emergência pelo Corpo de Bombeiros, ela está no Hospital Regional e seu estado é estável.

A polícia militar chegou no local e está realizando diligências para prender os ladrões.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. […] aconteceu por volta das 18h30 (o assalto ao Mercado Norte Sul aconteceu às 17h), deste sábado 18 de maio, no Mercado Aliança localizado na Rua Paraíba do Setor 19 em […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.