assalto[pullquote]Os crimes foram praticados em lados opostos da cidade, um no Bodanese e outro próximo à Rical.[/pullquote]

[dropcap]O[/dropcap] primeiro assalto aconteceu por volta das 14h50 desta quinta-feira, 4, no Mercado Promoção localizado na Av. Tancredo Neves nº 10504 Setor 13 nos fundos da Rical.

Segundo a vítima Antônio Aparecido Antunes, de 54 anos, proprietário do mercado, um individuo moreno claro, de 1,70m de altura, vestindo uma camisa preta e calça jeans, disse ter uma arma por baixo da camiseta e anunciou o assalto, exigindo a quantia de R$150,00 do caixa, 25 pacotes de fumo e 4 carteiras de cigarro. Seguidamente fugiu do local.

O segundo assalto aconteceu às 15h20, na Chassi-Laser, localizada na Av. Antônio Quintino Gomes nº1587 no Bairro Bodanese. O proprietário Adilson José Wiebbelling de Oliveira, de 42 anos, foi surpreendido por dois elementos armados com revólver calibre 38, anunciando o assalto, levando dinheiro (a quantia não foi informada), pulseira e corrente de ouro.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor: Nano Labajos Imagem ilustrativa[/tab]
[/tabs]