Mãe de recém-nascido é agredida com chutes na barriga e pontos da cesárea rompem

2018-06-14T15:28:44+00:0014 junho, 2018|

Agressão aconteceu nesta quinta-feira (14), após o suspeito ameaçar a vítima em Vilhena. Rapaz de 20 anos foi preso pelo crime e levado à Unisp.

Uma jovem de 20 anos, mãe de um bebê recém-nascido, foi agredida pelo marido com chutes na barriga nesta quinta-feira (14) em Vilhena (RO), cidade a cerca de 700 quilômetros da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), por causa da agressão os pontos da cesária romperam.

A violência doméstica aconteceu em uma casa do Setor 19. Conforme informações da PM, o suspeito de 20 anos começou ameaçar a vítima durante a manhã.

Depois da esposa prometer denunciar o marido à polícia, o suspeito chutou duas vezes a barriga e também a perna da companheira. Como a jovem havia ganhado bebê há cerca de 20 dias, os pontos da cesárea abriram.

Ainda durante as agressões, o suspeito disse que iria matar a criança. Depois do ataque, o rapaz foi para a casa da mãe dele. Os policiais foram até o endereço e conseguiram prender o rapaz.

Na residência do casal a polícia achou uma porção de maconha, que pertence ao suspeito. Ele foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o entorpecente.

O bebê não se feriu no ataque e a mãe recebeu atendimentos médicos. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia da Mulher de Vilhena.

Por G1 Vilhena e Cone Sul