PM registra homicídio após briga de casal

Untitled-1 (1)Na manha dessa sexta feira (21) a Central de Polícia Militar de Cacoal recebeu uma informação de funcionários do Hospital Unidade Mista alegando que um homem havia deixado uma mulher já sem vida no pronto socorro e logo após se evadiu do local com seu veiculo.

Quando a viatura comandada pelo CB Ferreira chegou no local, identificaram a vítima sendo Márcia Brito de Oliveira. Minutos depois o suspeito do crime identificado sendo Alexandre de Araújo Cavalcante esposo da vítima voltou no hospital com um dos filhos do casal, sendo indagado pelos policiais Alexandre alegou ter discutido com a vítima e logo após a empurrou, bateu a cabeça e desmaiou.

Uma testemunha que estava na residência na hora do crime alegou que houve uma intensa discussão do casal, logo após, ouviu vários barulhos na parede, alegou ainda que Alexandre arrastou a vítima até o carpete da sala desacordada, com a boca sangrando.

Alexandre foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Cacoal onde foi registrado o boletim de ocorrência, o acusado não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

A vítima trabalhava como engenheira na Prefeitura de Cacoal, Caixa Econômica e em uma empresa particular. O casal tem dois filhos que ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar até a identificação dos parentes que moram no estado do Acre.

Fonte: Portal Noticias Ro