Marido tenta esfaquear esposa e aponta policiais com rifle

2013-11-06T23:44:38+00:0006 novembro, 2013|Categories: Em foco, Policial|Tags: , |

Ela teve sorte que a faca não tinha ponta

DSCN8185A tentativa de homicídio aconteceu na Rua 1 nº5716 do bairro Jardim Eldorado em Vilhena

Segundo a vítima, Eliane Ribeiro, de 36 anos, por volta das 18h desta quarta-feira (6), Paulo Lopes da Conceição Galdino, de 39 anos, chegou embriagado e, momentos depois, disse que queria uma faca. Com receio de que fizesse algo, a vítima e sua mãe esconderem as facas, mas ele acabou encontrando uma faca de mesa sem ponta e golpeou Eliane na altura do lado direito do peito e do braço. Nesse momento a mãe segurou Paulo. Ela e Eliane imploraram para que não fizesse isso e se acalmasse.

Nesse instante, Paulo foi para outra peça da casa e vociferou: “Você teve sorte porque essa faça não tinha ponta, mas ainda vou te matar”, seguidamente ele proferiu impropérios de tom racista contra a vítima.

DSCN8183

A PM foi acionada e, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos pelo agente de posse de um rifle apontado contra a guarnição. Ele ameaçou os policiais dizendo que se não saíssem iria atirar. A polícia conseguiu contê-lo e algemá-lo usando técnicas de imobilização. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Hernán Lagos

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br