Mãe da menina disse à PM que nunca havia deixado a filha sozinha com o suspeito. Crime aconteceu no bairro Esperança da Comunidade.

Suspeito foi localizado pelos policiais após rondas em bairros da capital — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 6 anos, em uma casa do bairro Esperança da Comunidade em Porto Velho. O crime aconteceu na sexta-feira (7), enquanto a mãe da criança estava trabalhando.

De acordo com o registro da ocorrência, a mãe da menina estava no trabalho e quando voltou para casa, a filha contou que sentia dores na região genital.

Quando perguntada pela mãe sobre o que havia acontecido, ela revelou que o padrasto havia tirado a roupa dela e a violentado sexualmente.

A criança ainda disse que tentou gritar, mas o homem a segurou com força e tapou a boca da vítima com a mão.

Com as informações do crime e do suspeito, os PMs localizaram o homem em outro bairro e o conduziram à Central de Polícia da capital.

Aos policiais, a mãe da vítima contou que está casada há cerca de um ano com o suspeito e nunca havia deixado a filha sozinha com ele.

A vítima realizou exame de corpo de delito e o caso agora será acompanhado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança, em Porto Velho.

G1 – RO