“Procurem uma versão verdadeira da história toda. Lixos!”

estuproApós a liberação do acusado de estupro Clodoaldo de Miranda, 37 anos, e a versão dada por ele, de que não foi estupro e sim um ato consensual, menor abusada desabafou nas redes sociais, onde a polêmica se instaurou e as opiniões divergem.

Nos comentários do jornal eletrônico “Rondônia em Pauta” as opiniões são heterogêneas, alguns defendem a menor e outros chegam a justificar Clodoaldo. Veja o desabafo da menor feito às 19h desta quarta-feira (24) numa rede social:

“Eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra ninguém, pensem o que quiserem. Só digo uma coisa, a verdade sempre vem à tona, então seus lixos, não to nem aí pra vocês! Procurem uma versão verdadeira da história toda. Lixos!”

Segundo a polícia, uma das técnicas usadas no interrogatório é tentar confundir o investigado para ver se dá versões diferentes dos fatos a cada nova pergunta. A menor nunca mudou sua versão e apesar das perguntas que tentaram confundi-la, ela sempre manteve a mesma versão, o que é um ponto a seu favor, pois é um indício de que ela está dizendo a verdade.

Informações extra-oficiais informam que já são duas vítimas que ligaram para a polícia denunciando Clodoaldo de ter abusado delas, após ele ser preso, ele tinha acesso a muitas adolescentes, pois era motorista de uma Van Escolar. Ao parecer, vítimas não tiveram a mesma coragem de denunciá-lo quando foram abusadas, como o fez a menor que agora é alvo de críticas da sociedade. Só agora, após ver Clodoaldo exposto na mídia, tiveram coragem de denunciá-lo.

saiba mais:

Exclusivo! Vídeo mostra estuprador abordando menor de 14 anos em Vilhena
Urgente! Estuprador é preso em Vilhena
Estuprador é solto após ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil

Por Hernán Lagos
Jornalista profissional