Menor arrecadava fundos para Igreja e consumia em drogas

2013-04-19T16:01:16+00:0019 abril, 2013|

DSCN0381O.B.daS. de 17 anos usava um caderno e, em nome da Igreja Assembleia de Deus Madureira arrecadava dinheiro para atividades beneficentes.

A polícia militar foi acionada e, ao chegar ao local, pôde encontrar o menor arrecadando dinheiro da senhora Maria Martins Andrade. Ele tinha dois cadernos com carimbos da Igreja, nomes, telefones e valores das contribuições pessoais.

O menor disse aos policiais que pertence à Igreja e que os pastores Daniel Santos Oliveira, de 37 anos, e Carlos lhe orientaram para arrecadar fundos para o Projeto Asteque. O pastor Daniel negou conhecer o menor. O pastor Carlos disse que o menor frequenta a Igreja há pouco tempo, mas não foi autorizado a realizar as arrecadações e desconhece o projeto.

DSCN0385O menor é usuário de drogas e arrecada o dinheiro para o consumo de entorpecente e inventou o projeto e toda a história para ganhar dinheiro. Ele citou que namora a secretária da Igreja e furtou o carimbo, almofada e grampeador da Igreja. Ele ainda tinha um carimbo da Secretaria de Bem Estar Social da Prefeitura de Vilhena, este diz ele, achou por aí.

Em revista na sua residência foram localizados três blocos de arrecadações da empresa Disdal, alguns em branco e outros preenchidos pelas pessoas lesadas, também foi encontrado canhoto de rifa. O menor diz que já foi preso com 5 quilos de pasta base de cocaína em Goias-GO.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor e fotos: Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br