Menor de 17 anos é detido por furtar monitor de 20 polegadas

2013-05-23T21:28:26+00:0023 maio, 2013|
E.C.A. de apenas 17 anos

E.C.A. de apenas 17 anos

       Na manhã desta quinta-feira, 23, o senhor Noel Francisco de Sá, de 79 anos, estava em sua casa localizada na Rua 1505 Nº1183 no Setor 17. Subitamente ele ouviu um estampido vindo do quintal, ao averiguar, percebeu que uma das telhas estava quebrada, um monitor LED e outro produtos haviam desaparecido, e acionou a polícia.

       Em diligências no local, os policiais militares foram informados por um cidadão que um indivíduo de estatura mediana, branco e magro, trajando camiseta azul e bermuda, lhe havia ofertado um monitor LED, de 20 polegadas, preto, pelo valor de R$20. Após dizer que não tinha interesse em comprar, o individuo entrou em um comércio de móveis usados na Av. Curitiba.

       Os policiais foram até o comércio de móveis usados na Av. Curitiba e encontraram Everton, ele estava de posse do monitor, disse que tinha a nota fiscal e que o menor E.C.A., de 17 anos, que trabalha em uma Lan House na Av. 1705, teria entregue o monitor para vendê-lo.

       Ao chegarem na Lan House o menor foi encontrado. O patrão de E.C.A. disse que, na parte da manhã, o menor saiu para pagar um boleto e em seguida voltou ao serviço. A polícia levou o monitor até a casa da vítima onde foi reconhecido como de sua propriedade. Na casa de E.C.A. foram encontrados um relógio, um anel e um frasco de perfume produtos do furto.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br