O menor foi apreendido na tarde de quarta-feira (10) após ser visto pela vítima com suas vestes que tinham sido furtadas na sua residência no setor 08 em Vilhena.

1De acordo com informações, a vítima que preferiu não ser identificado relatou que na tarde de ontem sua residência foi furtada, e hoje ao passar pela rua 803 em frente ao mercado Zô, no bairro citado, visualizou um elemento e de imediato o identificou com suas camisetas e sapato que tinham sido furtadas na sua casa. Uma Rádio Patrulha comandada pela CB Carlos e composta pelo CB Glomba e SD Notaro localizou o menor que ao ser questionado confessou ter sido autor do furto.

Em seguida o acusado levou os PM´s até seu apartamento localizado na avenida 622 onde ele diz morar sozinho, e foi encontrado dentro da mala os pertences da vítima.

2O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima, ao ver os objetos, reconheceu como seus pertences.

Foi localizado dentro das vestes do menor um aparelho celular, onde ele disse ter trocado com outro menor de nome Emerson e conduziu os policiais até a casa do outro menor. Ao chegar na residência, em contato com mãe de Emerson, confirmou que seu filho havia negociado seu celular por outro aparelho e apresentou a nota fiscal do aparelho que estava com Gilmar e entregou a guarnição. Gilmar relatou aos militares que o aparelho que trocou com o Emerson tinha sido furtado na loja City Lar.

Petter Vargas
Repórter policial