Eles tem 15 e 16 anos e foram presos em Vilhena na casa de familiares

Menores de 16 e 15 anos

Menores de 16 e 15 anos

Irinei da Silva Soares, conhecido como “Nei”, morador do distrito de Boa Esperança no município de Chupinguaia acordou na manhã desta sexta-feira (10) e viu que sua moto Bros, preta, placa NCC-4958/Vha havia desaparecido. Imediatamente lavrou o Boletim de Ocorrência.

DSCN1374Em investigações, a Polícia Militar recebeu informações de que testemunhas tinham avistado dois menores rondando a casa de “Nei” na noite passada. Trava-se de W.A.M.A. de 15 anos e I.deJ.O. de 16 anos, ambos conhecidos no mundo do crime.

A mãe do menor de 16 anos e a avó do menor de 15 anos moram em Vilhena. Imediatamente a PM entrou em contato com a avó, que informou que o seu neto estava em Vilhena e tinha vindo numa Van. A PM ligou para o dono da Van, o qual negou ter levado os menores até Vilhena.

De posse das informações, a PM foi até a Av. 2202 s/nº do Setor 22 em Vilhena e encontrou os menores junto com a moto furtada na noite anterior. Em entrevista ao Rondônia em Pauta, os menores informaram que conseguiram ligar a moto com a chave de outra moto. Os documentos do veículo estão vencidos. Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Hernán Lagos