Ela é evangélica e sofreu escoriações por todo o corpo

DSCN5158O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (4) no cruzamento da Av. Curitiba com a BR-174 no Bairro Jardim das Oliveiras.

João Donizete Fabiano, de 56 anos, condutor do Ford Fiesta, branco, placa NDR-1702/Vilhena saiu de casa para comprar um cigarro. Ao não encontrar no posto de combustível da Av. Benno Luiz Graebin, decidiu ir até a Bairro Belavista pela BR-174, sentido Juína.

DSCN5160Ao chegar no cruzamento com a Av. Curitiba ele viu uma moto cruzar na sua frente. “Ela vinha da Av. Curitiba com o farol desligado, quando vi já era tarde, tentei frear devagar, pois pensei que pudesse ficar imprensada no carro”, declarou João, que só parou a uns 7 metros do local da colisão.

A motoqueira era Susana da Silva, que conduzia uma moto Biz, vermelha, placa NDR-1702/Vilhena. Ela é evangélica da Igreja Avivamento e Milagre, naquele momento ia buscar uma irmã na igreja da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes.

DSCN5166Com o impacto, Susana caiu a um metro do local sofrendo sérias escoriações nas pernas e braços. Ela se queixava de muita dor nas costas quando foi levada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

DSCN5155[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]