Motoqueiro fratura ambos braços ao colidir com veículo que invadiu preferencial

2013-09-17T12:07:52+00:0017 setembro, 2013|

Motorista disse que não mora em Vilhena, não havia sinalização e o motoqueiro estava em alta velocidade

DSCN6928O acidente aconteceu por volta das 19h25 desta segunda-feira (16) no cruzamento da Av. Paraná com a Rua 622 no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

Alan de Oliveira Pereira, de 22 anos, condutor da moto Biz, preta, placa NBY-4962/Vilhena trafegava pela Av. Paraná, sentido contrário à BR-364. Ao passar pela Rua 622, esquina do CPA, um veículo Uno, prata, placa NBS-1634/Cacoal invadiu a Av. Paraná provocando o acidente.

O condutor era Sidnei Pereira, ele disse que não mora em Vilhena, não havia sinalização e o motoqueiro estava em alta velocidade.

Alan fraturou ambos os braços e foi socorrido de emergência pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

3 comentarios

  1. Maria 17 setembro, 2013 at 2:30 pm

    Isto não justifica ele não mora em Vilhena ..ele não sabe que em Avenida é preferencial ….falta de antençao como outro muitos aqui em Vha
    Todos estão precisando urgente de educação de transito

  2. Aline Silvestre 17 setembro, 2013 at 8:13 pm

    Sidnei Pereira seu MENTIROSOO! Espero sinceramente nunca olhar nessa sua cara. Uma pessoa que não sabe admitir o erro, que inventa mentiras dizendo que motoqueiro estava em alta velocidade e ainda ao tentar fugir quebro o outro braço em dois lugares. Seu COVARDE! Pode ter certeza seu covarde e mentiroso que irá pagar perante a justiça dos Homens e de Deus.

  3. Juan Vagner 18 setembro, 2013 at 12:18 am

    Falta de sinalização não é justificativa para imprudência. O CTB estabelece que o condutor, ao se aproximar de um cruzamento sem sinalização, deverá reduzir a velocidade e dar preferência a quem segue pela direita.
    Outra coisa, é inadmissível a falta de investimento em sinalização viária. A maioria das placas de sinalização são da época em que Marlon Donadon era prefeito de Vilhena.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.