carro no postePor volta das 6h30min desta sexta-feira, 29, ocorreu um acidente na Avenida Major Amarante em frente à loja Americana Modas, no centro de Vilhena, envolvendo o motorista Bruno Santos da Silva.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) se deslocou até o local e constatou que o motorista é inabilitado estava dirigindo o veículo Gol, cor azul, de placa NBE- 9048- Cerejeiras-RO, sob efeitos de bebidas alcoólicas. O jovem apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A perita compareceu ao local do acidente às 7h50 e realizou os procedimentos periciais de praxe constatando danos no poste de energia e no veículo. O condutor relatou que transitava na avenida major amarante quando perdeu o controle do veículo e veio a bater no poste que fica no canteiro da via.

posteO condutor relatou que na hora do acidente estava chovendo muito e que teria tentado desviar de uma poça d’água, onde perdeu o controle do carro.

Bruno foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros, e encaminhado até o Hospital Regional de Vilhena, pois devido ao acidente sofreu um corte na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.

O condutor estava com forte odor etílico e confessou que estava ingerindo bebidas alcoólicas. Não possuía CNH e não portava nenhum documento pessoal consigo na hora do acidente.  Após receber alta médica, poderá ser preso por embriaguez ao volante e direção perigosa.
Da Redação do Rondônia em Pauta