Mulher e amante são acusados de cortar o pescoço de marido em Vilhena

2013-08-06T13:36:11+00:0006 agosto, 2013|Categories: Em foco, Policial|Tags: , |

O pescoço da vítima foi cortado enquanto dormia

Vaudessandra das Merces Araújo

Vaudessandra das Merces Araújo

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (6) na casa nº1839 da Rua 1711 no Bairro Jardim América.

Segundo Vaudessandra das Merces Araújo, de 33 anos, que é esposa da vítima Carlos Alexandre Farias, vulgo “Tocha”, há dois dias ela estava sendo ameaçada de morte junto com Marcos Paulo de Souza, de 35 anos, pelo seu marido. Tocha suspeitava que Vaudessandra e Marcos eram amantes.

Marcos Paulo de Souza

Marcos Paulo de Souza

Acuados diante das ameaças, ambos combinaram na segunda-feira (6) que hoje pela manhã matariam Tocha enquanto dormia. Como combinado, nesta manhã, Marcos foi até a casa onde Vaudessandra o aguardava no quintal. Marcos entrou silenciosamente na casa e pegou a faca que Vaudessandra tinha deixado sobre a geladeira, foi até o quarto onde Tocha estava dormindo e, covardemente, cortou-lhe a garganta. Marcos ficou responsável por sumir com a faca, que não foi encontrada.

O próprio Marcos levou Tocha ao Hospital Regional num Gol prata, para não levantar suspeitas, após deixa-lo evadiu-se do local.

Marcos disse ao Rondônia Em Pauta que Vaudessandra armou para ele. Nesta manhã ela o chamou para levar sua filha de 12 anos até um parente que cuida dela. “Quando cheguei ela estava com a faca e a filha chorando, o Tocha estava com a garganta cortada e o levei para o Hospital”, declarou.

Tocha está na UTI e seu estado de saúde é gravíssimo. No dia 14 de julho o trio foi detido por posse de entorpecentes.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br