Mulher teria golpeado ex após o mesmo ter virado de costas

mulher da facadaUma mulher identificada como Patricia de Souza Novaes, de 23 anos, tentou matar o ex-marido a golpes de faca na tarde desta segunda-feira, 01. A vítima foi identificada como Edson Pereira da Silva de 43 anos .

Segundo informações obtidas pela redação do Rondônia em Pauta, Patrícia teria ido até a casa do ex, localizada na rua Antônio Quintino Cunha no bairro Jardim América, para cobrar R$ 30, 00 reais que segundo a acusada, Edson estava devendo, e acabou esfaqueando o ex-marido.

A acusada relatou aos policiais que agiu em legítima defesa, e alegou que o ex-marido teria tentado agredi-la, mas segundo informações de vizinhos que presenciaram o fato, Patricia se aproveitou para golpear Edson após o mesmo virar de costas.

Edson levou 2 golpes de faca, sendo um no pescoço e o outro nas costas, ainda não foi informado o quadro de saúde da vítima. O mesmo foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Vilhena.

Patrícia por sua vez foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, e conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

faca
Da Redação do Rondônia em Pauta