Mulher tenta se matar se jogando em frente a carretas na BR-364

2013-08-06T18:20:55+00:0006 agosto, 2013|

Ela foi contida por um homem que quase vai junto ao tentar ajudá-la

DSCN5353A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 17h40 desta terça-feira (6) entre a BR-364 e Av. Celso Mazutti, em frente à Av. Melvin Jones.

A comerciante de móveis Sandra Bueno Pereira, de 32 anos, mora em Alto Alegre e veio para Vilhena para resolver uns negócios, ao parecer deu tudo errado.

Vanderlei, ao lado dela

Vanderlei, ao lado dela

Em evidente estado de desespero ela foi avistada por Vanderlei Barbosa de Oliveira, de 47 anos, gritando “Vou me matar!” enquanto corria em direção à BR-364. Vanderlei desceu da moto e correu, só conseguiu alcançá-la no momento em que ela estava se jogando em frente de uma carreta que passava em alta velocidade.

“Eu segurei ela, mas ela tinha tanta força que quase me leva junto contra a carreta”, declarou Vanderlei ao Rondônia Em Pauta.

DSCN5355Depois dessa tentativa frustrada de tirar a própria vida, Sandra tentou mais 4 vezes se jogar na rodovia, mas foi novamente contida por Vanderlei e populares olhavam atônitos a cena. O Corpo de Bombeiros chegou no local e teve que imobilizá-la para poder levá-la ao Hospital Regional para tomar calmantes.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. […] Mulher tenta se matar se jogando em frente a carretas na BR-364 […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.