Nino da Funerária afirma que acidente aconteceu por defeito do semáforo

2013-10-04T14:52:10+00:0004 outubro, 2013|Categories: Em foco, Policial, Trânsito|Tags: , |

“O semáforo ficou com todas as luzes apagadas e eu avancei”, explicou.

DSCN7350[dropcap]N[/dropcap]ino sofreu um acidente de trânsito na manhã da quarta-feira (2). O veículo que ele conduzia capotou, ficando preso nas ferragens. Felizmente ele só teve a medula deslocada e terá que manter repouso por 90 dias.

Nino explica que no momento que viu a luz do semáforo a luz amarela estava acessa. Subitamente todas as luzes se apagaram para o lado dele, mas deu sinal verde para o da outra caminhonete.

[tabs]
[tab title=”Leia Também”]Urgente! Nino da Funerária capota caminhonete no semáforo da Brigadeiro[/tab]
[/tabs]

“Como vi tudo desligado, pensei que era para avançar. Eu avancei e vi a outra caminhonete vindo, então decidi acelerar, mas não deu tempo, o asfalto estava molhado, pois acabava de cair uma chuvinha. A batida fez com que o pneu ficasse comprimido e quicou”, explica. O impulso fez o veículo voar, Nino afirma que a caminhonete chegou a bater no semáforo, de tão alto que subiu.

DSCN7371No dia e no local do acidente, a reportagem do Rondônia Em Pauta, escutou comentários sobre o defeito dos semáforos.

Desde sua instalação, os semáforos da cidade apresentam defeito, um dos motivos é a falta de nobreaks para evitar que as quedas de energia e de raio façam estragos nos aparelhos. Porém até hoje não foram tomadas providências.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br