Operação Falange da PF prende cinco em Rondônia e Mato Grosso do Sul

2013-10-16T09:49:10+00:0016 outubro, 2013|

pf-14-10-2013A Operação falange da Policia Federal, que teve inicio na última sexta-feira (11) prendeu cinco pessoas no começo da noite dessa segunda-feira (14). As prisões aconteceram nos estados de Rondônia e Mato Grosso. Todos são suspeitos de estarem envolvidos com uma quadrilha que roubava e furtava comércios da região. Três suspeitos foram presos no município de Ji-Paraná e dois mandados de prisão, busca e apreensão aconteceram em Cuiabá e no município de Nova Santa Helena, no Mato Grosso.

Entre os presos, está um policial militar, que teria colaborado diretamente com a quadrilha em um roubo, em uma cooperativa de credito no município de Terra Nova do Norte, distante 648 km da Capital do Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Federal a investigação começou em Ji-Paraná, logo após um roubo que aconteceu na Agencia dos Correios, em Ouro Preto (RO). No roubo cerca de R$ 200 mil foram levados. Um dos suspeitos dessa ação criminosa foi identificado e assim a policia foi chegando aos outros envolvidos. Outras duas pessoas ainda estão foragidas.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Fonte: RONDONIAGORA[/tab]
[/tabs]
[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br