As vítimas narraram para a conselheira que o padrasto tentou agarrar à força primeiramente a menina. Em seguida, o mesmo tentou abusar do seu irmão, chegando a encostar o órgão genital nas partes íntimas do garoto.

CAPADENTRO(3)Durante o final da tarde desta quinta-feira (29), uma guarnição da polícia militar foi acionada por uma conselheira tutelar, para se descolar até o órgão, para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no Bairro Escola da Polícia, Zona Leste da Capital. O acusado foi preso e identificado como sendo, Cledinilson Sutério de Oliveira, 40 anos.

A guarnição quando chegou ao local recebeu informação que, as vítimas uma adolescente de 15 anos e seu irmão, teriam sido vítimas de uma tentativa de estupro. As vítimas narraram para a conselheira que o padrasto tentou agarrar à força primeiramente a menina. Em seguida, o mesmo tentou abusar do seu irmão, chegando a encostar o órgão genital nas partes íntimas do garoto.

Ainda de acordo com as vítimas, a mãe se encontra internada na UTI do Hospital de Base, vítima das agressões do padrasto. Diante do exposto, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes.

News Rondônia