O pastor evangélico identificado como José Francisco foi apontado pela Delegacia de Homicídios como um dos integrantes de um bando que invadiu um sitio durante a madrugada de segunda-feira (20) e matou com diversos golpes de faca um homem de 42 anos.

IMG-20140121-WA0003O crime brutal aconteceu no ramal Jatuarana distante cerca de 40 km de Porto Velho, onde pelo menos três homens invadiram um sítio e mataram o dono do local com vários golpes de facão. O filho da vítima, um adolescente de 16 anos, levou uma facada no peito e mesmo ferido, correu cerca de 1 Km e pediu ajuda a um vizinho.
De acordo com informações apuradas junto à polícia, o crime foi motivado por uma desavença familiar, pois o menor, que foi ferido no peito engravidou uma adolescente de 15 anos, filha de um dos assassinos.

Testemunhas disseram que os familiares da menina estavam ameaçando invadir o local a qualquer momento, e diziam que iam matar pai, mãe e filhos. Os acusados fugiram se embrenhando na mata.

 O pastor juntamente com seus comparsas, supostamente fieis de sua igreja estão foragidos. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estão em busca de informações para localizar os suspeitos.

Rondoniaovivo