Na noite da quinta-feira (02) Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 3º BPM conduziram um agente e apreenderam um menor infrator por roubo de motocicleta, na região central de Vilhena.


Durante o patrulhamento pela avenida Capitão Castro, a guarnição do PATAMO observou que o agente Weverton O.S., 27 anos, e o menor infrator E. T. S., 16 anos, abordaram uma mulher, cada um com uma faca, a fim de roubar a motocicleta dela.

Weverton já estava montado na motocicleta e ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir à pé, sobretudo foi capturando pelos militares. Já o menor de idade, tentou fugir pela avenida Major Amarante, mas foi capturando ao entrar em um terreno baldio.


Após a captura dos autores do roubo, a guarnição fez contato com a vítima, que relatou que estava aguardando a prima no momento em que foi surpreendida pelos conduzidos. Eles se aproximaram em uma bicicleta, armados com facas, anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta e um aparelho celular.


Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a vítima, as facas, a motocicleta e o celular.


Assessoria do 3º BPM