Policiais federais vasculham escritório do proprietário Jair na Tend Tudo e levam pilhas de documentos

policia-federal[dropcap]A [/dropcap]operação da Polícia Federal na empresa Tend Tudo localizada no bairro Bodanese em Vilhena foi sigilosa. Segundo informações a ação foi desencadeada no início da manhã desta sexta-feira (10).

Fontes do Rondônia em Pauta afirmaram que a operação investiga o superfaturamento de peças de até 200% entre a Tend Tudo e a Prefeitura de Vilhena, além de desvio de recursos públicos através de notas fiscais sem nunca ter trocado as peças discriminadas. O que caracteriza um dano ao erário e crime.

Nossa reportagem foi até a Delegacia de Polícia Federal, onde o delegado não pôde atender devido a estar ouvindo um dos envolvidos que está acompanhado de seus advogados.

A operação acontece a exatamente 1 mês após o rompimento entre o vice-prefeito Jacier Dias que acabou realizando uma coletiva de imprensa denunciando corrupção dentro da administração municipal de Vilhena.

Informações exclusivas do Rondônia em Pauta apontam que um dos veículos usados pelo vice-prefeito está na Polícia Federal desde o dia da coletiva.

Da redação do Rondônia em Pauta