PM apreende família envolvida em comércio de drogas no bairro Bodanese

2013-11-21T10:59:24+00:0021 novembro, 2013|

Irmãos e cunhado foram detidos de posse de drogas

DSCN8845[dropcap]N[/dropcap]a manhã desta quinta-feira (21), uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela rua 1716, avistou dois indivíduos que, ao perceberam a presença da viatura, agiram de forma suspeita. Um deles retirou algo do bolso e foi próximo ao muro de uma casa e voltou para a rua. A polícia os abordou, sendo constatado que se tratava de dois irmãos. Junto ao muro foi localizado um invólucro grande contendo 49 petecas de pasta base de cocaína.

João Carlos Costa dos Santos, de 20 anos, confirmou que era dono da droga, informando que a havia adquirido na cidade de Pimenta Bueno e que estava comercializando nos fundos do bairro Cristo Rei, segundo ele, ontem chegou a vender 10 petecas na Av. Melvin Jones pelo valor de R$10 cada. O dinheiro da venda foi encontrado no bolso do seu irmão Carlos Adalberto Costa dos Santos, de 22 anos, ele tinha R$106, ele avisou que havia mais droga enterrada em sua casa localizada na rua 714 nº2538 do bairro Bodanese.

DSCN8848

Após pesar toda a droga, totalizou 24,7 gramas. Na casa estava Ewerton Ferreira Meireles, de 24 anos, cunhado dos irmãos, em revista foi encontrado, debaixo da cama onde Ewerton estava, um prato contendo 10,2 gramas de substância branca. João Carlos afirmou se tratar de “Bórico”, foram encontrados também materiais para inalar droga, uma balança de precisão, uma tesoura com sacolas picotadas. Em outro quarto havia uma espingarda calibre 28 sem munição, João Carlos disse que era de sua propriedade e também é dono da droga, afirmou que seu irmão e cunhado, não sabiam de nada.

Por Hernán Lagos

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.