PM captura terceiro ladrão que trocou tiros com a polícia em roubo a caminhonete

2014-03-10T19:54:37+00:0010 março, 2014|

Ele estava armado na hora de ser capturado

Lindomar

Lindomar

A captura aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira (10) atrás do Conjunto Ana Claudia na Av. Presidente Nasser.

imageEm investigação, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar apontou que Lindomar da Silva, 32 anos, vulgo “Tomé”, era um dos envolvidos no roubo de caminhonete na noite deste sábado (8). O segundo envolvido preso na manhã de hoje, conhecido como “Polaco” disse que o ladrão que faltava prender era quem usou a arma na hora do roubo.

Lindomar foi preso conduzindo uma moto CG 150, vermelha, placa NDI-2919, atrás do Conjunto Ana Claudia, próximo à Av. Presidente Nasser em Vilhena. Ele não tem habilitação, a documentação da moto estava vencida e levava um revólver calibre 38 com 6 munições, uma delas picotada.

Lindomar negou ter participado do assalto, e disse que a arma era para sua proteção, pois tem muitos inimigos. Ele tem uma extensa ficha criminal. A vítima, Antônio Florentino Pereira, 54 anos, vai ser chamado para identificar se realmente ele participou do roubo. Porém a declaração de Polaco e as investigações do Núcleo de Inteligência o apontam como o terceiro envolvido no roubo.

[tabs]
[tab title=”Leia mais:”]Ladrões armados roubam caminhonete no Setor 17 em Vilhena

Polícia captura mais um ladrão que atirou contra policiais após roubo em Vilhena
[/tab]
[/tabs]

Por Hernán Lagos
Jornalista Profiossional

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br