LIMA-COLETIVA

Elizeu de Lima

Por volta das 7h desta quarta-feira (5) a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Linha 130 Lote 01 Setor 12 – Sitio Consenso/Lima na Gleba Corumbiara, área rural de Vilhena, para dar apoio a um oficial de Justiça no intuito de cumprir a reintegração de posse das terras do ex-secretário municipal Elizeu de Lima.

Ao adentrar na propriedade se depararam com os ocupantes Ronaldo Montenegro dos Santos, 43 anos, que disse ter adquirido um terreno medindo 250 x 100m. Nas proximidades encontraram Marcio Iguikoski, 34 anos, Neuza Teixeira de Oliveira, 72 anos, e Adonias Ferreira da Silva, 67 anos.

Os dois últimos estavam de posse de um Fiat Uno Mille, cinza, placa JYR-3353/Sapezal-MT, afirmando que eram donos de 500 tijolos de 6 furos, os quais foram recolhidos em um caminhão F-4000, que fazia frete para Elizeu Lima. Os tijolos foram transportados para um local designado por Adonias, juntamente com mais 500 tijolos de propriedade desconhecida.

A reintegração foi pacífica, sem registro de resistência ou desobediência pelos ocupantes. Às 14h a reintegração foi totalmente cumprida, devolvendo a manutenção de posse ao ex-secretário.

Da redação do Rondônia em Pauta