image

Nesta madrugada do dia 01 de janeiro 2014, virada do ano, o policial militar lotado em Cerejeiras, 3º BPM 4º CIA, Fabio dos Santos Lopes, em atendimento a uma ocorrência de vias de fatos, ao tentar separar o conflito, um menor que se encontrava de posse de um canivete desferiu um golpe na região dos olhos do PM Fábio. O policial militar foi conduzido ao hospital do município de Vilhena, onde foram prestados os primeiros socorros.

Pela manhã, o presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, foi informado dos fatos e para agravar a situação, recebeu a denuncia de que a aeronave do Bombeiro GOA- Grupo de Operações Aéreas estava sem condições para realizar a condução do PM Fábio, a aeronave estava sem combustível.

Às 10h30min, Jesuino entrou em contato com o Capitão Marques, coordenador do CIOP, para informar sobre os fatos e também relatar a denúncia sobre a falta de combustível. O Capitão informou que o subcomandante da PM, Coronel Carlos, já estava tomando as medidas em relação ao combustível e que em cerca de 40 minutos a aeronave seguiria para Vilhena, com um médico.

“Estamos acompanhando todos os procedimentos para o salvamento da vida do PM Fábio, neste momento, pedimos que todos os companheiros de farda orem pela vida do irmão, que estava realizando seu trabalho, enquanto toda a sociedade comemorava a entrada do ano novo junto à família e amigos.” Finalizou Jesuino Boabaid.

Fonte: ADA DANTAS– SRTE/RO-1150.

Foto: ilustrativa