PM prende acusado de abusar sexualmente do próprio filho de seis anos de idade

2014-01-20T09:12:41+00:0020 janeiro, 2014|

Criança foi levada ao hospital pela guarnição da PM.

abusoAriquemes, Rondônia – Por volta de 23h20min de sábado, 18/01, a guarnição da Base de Policiamento Comunitário Móvel, composta pelos Soldados PM Vinícius, Barivieira, Possamai e Luíz, realizou  a prisão de E. C. A. R., 31 anos, acusado de abusar sexualmente do próprio filho de seis anos de idade na Rua Cassimiro de Abreu, Bairro Colonial , em Ariquemes. (O Tudorondonia publica apenas as iniciais do acusado para preservar a criança).

Os Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Av. Jamari quando foram acionados pela mãe da vítima,  que estava muito nervosa e questionou aos Policiais Militares sobre qual o procedimento sobre um possível estupro, quando então os Policiais Militares pediram para que a mesma fornecesse dados mais precisos acerca do fato, mas  ela não conseguiu falar e começou a chorar.

Os Policiais Militares se voltaram para a vítima e perguntaram para a criança o que teria acontecido, sendo que a vítima informou à guarnição da PM que estava com muita dor e disse ainda que seu pai teria introduzido o pênis em seu ânus.
Diante da situação os Policias Militares conduziram a vítima e sua mãe até o Hospital Regional de Ariquemes, e após o atendimento,  o médico informou aos Policiais Militares que a criança apresentava lesões no ânus, e que aparentemente seria proveniente de conjunção carnal.

Após a constatação médica,  os Policiais Militares fizeram deslocamento até a casa de E. C. A. R., porém,  aos perceber a presença da Polícia Militar , o infrator tentou se esconder no interior de sua residência, sendo que foi necessário que os Policiais Militares arrombassem a porta da residência.

E. C. A. R. foi localizado no interior da residência e,  ao ser questionado sobre os fatos, ele permaneceu calado. Diante das evidência, o infrator recebeu voz de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável, cuja pena vai de 8 a 15 anos de reclusão. Ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrada a Ocorrência Policial nº 88-2014 (DEAM). O infrator foi autuado em flagrante delito e depois recolhido ao Presídio da Cidade;

E. C. A. R. é separado da mãe da vítima desde janeiro/2010, sendo que nos registros policiais foram localizadas duas ocorrências do infrator contra sua ex-companheira: uma de Lesão Corporal em 25/01/2010 e outra de Ameaça em 13/08/2010. Contra ele também foram constatados mais dois registros policiais, sendo um por furto em 17/07/2011 e outro por tentativa de furto em 21/07/2012. A sua atual companheira também foi conduzida à  Delegacia de Polícia Civil pois comunicou informações contraditórias aos Policiais Militares, na tentativa de evitar a prisão do infrator, praticando em tese o crime de Favorecimento Pessoal (art. 348 do Código Penal).

No portal do Tribunal de Justiça de Rondônia foram encontrados três processos criminais, distribuídos em 20/09/2010, 19/08/2012 e 21/08/2012, os quais,  de acordo com os registros,  estão no Ministério Público de Rondônia.

PM/RO/ARIQUEMES

Um comentario

  1. Justiça 20 janeiro, 2014 at 7:35 pm

    Tomara que na cadeia vc receba o mesmo dos outros presos com dor e violência e depois te matem porque vc é pior que lixo.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.