DSCN0150[pullquote]”Não pensei que fosse morrer, apenas dei umas facadas. Foi por ciúme”, declarou Jardel ao RONDÔNIA EM PAUTA.[/pullquote]

[dropcap]J[/dropcap]ardel Pereira da Silva, de 28 anos, confessou ter praticado o homicídio, ele foi preso em tempo recorde pela polícia militar ao meio-dia deste domingo, 7, numa residência localizada na Rua 1510 n1501, atrás de uma bananeira. Ele tinha se escondido no mato e voltou à cidade por causa da chuva.

Jardel está separado de Sonilda Batista dos Santos, há dois meses porém ele não aceitou a separação e vinha ameaçando-a. Ele esfaqueou João Soares de Souza, de 35 anos, desferindo duas facadas, uma na lateral e outra no pescoço, lado esquerdo.

“Eu estava no Bailão da Muralha e me contaram que ela estava com outro. Fui na casa dela, mas escutei barulho na casa do vizinho, sabia que era ela. Arrombei a porta e ele estava de cueca. Ele foi até o banheiro e vi ela de calcinha. Peguei um canivete e ele uma faca, acabei furando ele”, declarou Jardel.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Autor e foto: Nano Labajos[/tab]
[/tabs]