PM prende vendedores de droga em Vilhena

2014-03-08T23:20:01+00:0008 março, 2014|

Seis pessoas foram presas, um deles é menor de idade

Silvester e Marcos

Silvester e Marcos

Por volta das 14h deste sábado (8), uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela rua 608 no bairro Parque São Paulo, próximo ao posto de combustível Ouro Verde, avistou 2 elementos em atitude suspeita em uma moto Fan 125, roxa placa OHU-3030/Vha. Ao perceber a presença da viatura, pararam em frente à casa nº 6487 e entraram rapidamente.

Objetos apreendidos

Objetos apreendidos

Tratava-se de Silvester Silva Magalhães, 23 anos, e o condutor Marcos Antonio Kirizawa, 20 anos, do lado deles estava Yasmin Karini Fernandes dos Santos, 19 anos, ela é conhecida por fazer a ponte entre consumidores de classe média e vendedores pela rede social WhatsApp, através do grupo “Smok”. No celular, pessoas que pertencem ao grupo exibiam fotos com grandes tabletes de maconha. Sua bolsa tinha um forte odor a maconha e pequenos fragmentos da droga. Em revista, foi encontrada um tablete de maconha com Silvester pesando 15,5 gramas. No celular dele havia mensagens de pedidos de droga.

imageAo se deslocar à residência de Silvester na Av. 1710 nº 3157 no bairro Jardim América, próximo onde ficava o Bailão da Muralha, encontraram mais maconha (10 gramas) e 9,5 gramas de uma substância para misturar com cocaína e fazer o desdobramento para revenda, uma balança de precisão para pesar a droga e 5 parangas. Silvester indicou que na Av. 1709 havia mais droga onde estavam o casal Dione da Silva Santos, 18 anos, e Tatiana Erica Martins, 18 anos, e o menor de 17 anos de iniciais J.A.T.P. usuário de drogas. Dione e Tatiana já foram presos por comércio de entorpecentes. No quarto do casal havia 2,4 gramas de pasta base e 1,3 gramas de maconha. Dentro de uma bíblia havia R$25,00.

Menor à esquerda

Menor à esquerda e Dione à direita

Na delegacia de polícia civil, o celular de Silvester tocou e a PM atendeu. Do outro lado da linha, uma pessoa pediu “o mesmo de ontem”. Produtos de procedência duvidosa foram apreendidos também.

image

Tatiana e Yasmin

Por Hernán Lagos
Jornalista Profissional

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.