pc[pullquote]Estado solicitou à categoria mais 15 dias para concluir a analise do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap]ssembleia Geral Extraordinária do SINSEPOL, SINDEPRO e SINPEC foi realizada nesta terça-feira, 30, às 09h30, no auditório do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado de Rondônia – SINDEPRO.

A convocação foi amplamente publicada no website do SINSEPOL, e no classificado do Jornal Diário da Amazônia. Participaram da assembleia, servidores das diferentes categorias, tanto da capital como do interior, além das diretorias das Entidades mencionadas.

O presidente Jales Moreira explicou sobre a atual situação do PCCS. Elogiou a unidade da categoria em prol do PCCS e reafirmou que o Estado solicitou à categoria mais 15 dias para concluir a analise do Plano que será colocada em votação nesta assembleia.

A diretora social Lindalva Miranda explanou acerca da transposição, questões administrativas e judiciais. Disse que o agendamento está sendo realizado no SINSEPOL.

[pullquote align=”right”]Em pauta esteve a discussão do PCCS-Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios e outros assuntos de interesse da categoria[/pullquote]

Em seguida, Jales Moreira expôs a leitura do oficio circular n. 001/MENP/GOVERNO DE RONDONIA, enviado aos três sindicatos: SINSEPOL. SINDEPRO e SINPEC, no dia 24/04/2013, solicitando mais 15 dias de prazo para conclusão do Plano de Cargos. O presidente Jales Moreira colocou em discussão o tema para que todos os sindicalizados pudessem se manifestar.

O presidente Alessandro Morey do SINDEPRO expôs a posição desse sindicato dizendo que a intenção é conceder os 15 dias, solicitado pelo Governo. O presidente do SINPEC Edison Rigoli, passou a expor a posição dos Peritos a respeito do tema: conceder os 15 dias solicitado. Edison lembrou que o Plano de Cargos é um sonho de 20 anos.  O delegado Cristiano se posicionou a favor da concessão dos 15 dias ao Governo.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em Pauta”]Da redação, com informações do SINSEPOL[/tab]
[/tabs]

[print-me]