Polícia Civil apreende 55 quilos de Maconha em Ji-Paraná

 Policiais Civis do Sevic, em Ji-Paraná, realizaram no começo da noite deste domingo, dia 17, a maior apreensão de Maconha deste ano. Cerca de 55 quilos de Maconha estavam dentro de dois quartos de um hotel, localizado no bairro Urupá, e três pessoas, entre elas, uma adolescente, foram presas.

De acordo com a Polícia, uma pessoa ligou para o disque denúncia da Polícia Civil relatando que duas mulheres haviam desembarcado de um ônibus com uma grande quantidade de drogas vinda do Paraguai. Imediatamente, o DENARC, em Porto Velho, entrou em contato com o SEVIC de Ji-Paraná e os policiais começaram a procurar as suspeitas nos hotéis próximos a rodoviária interestadual.

Após quase três horas de buscas, os policiais conseguiram encontrar as suspeitas e, em seus quartos, foram localizados 71 tabletes de Maconha, totalizando cerca de 55 quilos.

Na ação, foram presas Sâmia M M M e uma adolescente de 16 anos. O namorado de Sâmia, Pedro H B S, estava no quarto quando a Polícia chegou e também foi conduzido para a UNISP.

comando190.com.br