Polícia Civil, através do Denarc, desmantela suposta quadrilha de narcotraficantes que agiam em Rondônia e no Ceará

2013-11-30T11:58:45+00:0030 novembro, 2013|

Nesta quinta-feira (28/11) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu cinco suspeitos de participarem de uma suposta quadrilha de narcotraficantes com ramificação no estado do Ceará.

DENARC[dropcap]O[/dropcap] Denarc vem acompanhando os passos dos integrantes da quadrilha desde o dia 27/11, pois havia a informação de que eles receberiam certa quantidade de drogas em Porto Velho e que, em seguida, a transportariam à capital cearense.

Nesta quinta, os agentes lograram êxito em abordar, primeiramente, Luciano B., 34 anos, que conduzia um veículo Golf de cor prata. Foi encontrado com o mesmo 02 tabletes de substância entorpecente tipo cocaína, momento em que os policiais deram voz de prisão a ele e à sua esposa Ana D.M., 24 anos, que também estava no veículo.

Em seguida, outra equipe se dirigiu à pousada onde os outros acusados estavam hospedados e lá prenderam Jardson S.A., 31 anos, Marciel da S.S., 31 anos e Rodnes de O.Q.S., 31 anos. Todos foram conduzidos ao Denarc para realização do flagrante, inclusive outras pessoas que estavam no local em situação de suspeição.

Durante o interrogatório os acusados confessaram que recebiam R$ 500,00 (quinhentos reais) por cada quilo de droga transportado para outra Unidade da Federação. Desse suposto grupo criminoso 5 (cinco) integrantes já haviam sido presos anteriormente por envolvimento com o narcotráfico.

Com a continuidade das investigações outras dez pessoas foram presas. Os trabalhos deverão prosseguir e a polícia já tem informações de outros integrantes do bando, os quais espera-se prender brevemente.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Roberto G. Mancebo, enaltece o trabalho desenvolvido pelo Denarc, pois somente este ano já foram apreendidos mais de uma tonelada de drogas (maconha e cocaína), superando os anos anteriores.

Pedro Mancebo enfatiza que a Polícia Civil tem trabalhado diuturnamente no combate ao narcotráfico, salientando a importância de se retirar os traficantes de circulação, bem como alcançar-lhes os bens obtidos pela traficância ou utilizados nesta.

Texto: Cláudia Batista
Fotos: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br