Comparsa dele foi presa hoje de manhã, confessou os roubos e reconheceu Daniel

O corpo de Daniel D. L, 29 anos, foi encontrado pela Polícia, na manhã da segunda-feira (9 de março) e só foi identificado hoje por sua comparsa Valéria B. S, 32 anos. Ele estava às margens da Rodovia BR-429, no km 33, próximo de Costa Marques (RO), que liga ao município de São Francisco do Guaporé (RO). 

Segundo informações do Delegado de Polícia Civil, Reinaldo Reis, Daniel aparentemente sofreu um acidente de motocicleta, e logo após violência. Ele sofreu um profundo corte na cabeça, aparentemente por uma arma branca, objeto cortante (facão). Em seguida, o corpo foi arrastado por vários metros para dentro da vegetação.

Ainda segundo o delegado, no dia, Daniel estava pilotando uma motocicleta Honda, de cor vermelha, podendo ser uma Titan 150cc, devido às carenagens que ficaram na pista. A motocicleta não foi encontrada no local do acidente, o que presume que o homem tenha sido vítima de perseguição.

Daniel D. L, 29 anos e Valéria B. S, 32 anos

Não foram encontrados documentos com Daniel, o que dificultou as investigações por parte da Polícia Civil. Ele só foi identificado após sua comparsa Valéria ser presa hoje, em Vilhena, e identificá-lo.

Leia mais: Foto de foragidos suspeitos de roubos em residência em Vilhena é divulgado pela Polícia Civil

Da redação do Rondônia em Pauta