A vítima, Maikon Roberto Carvalho da Costa, foi alvejada com um tiros no tórax,  na tarde do dia 24 de dezembro de 2.013, véspera de natal,  no setor 09,  em Vilhena.

zu[dropcap]A[/dropcap] equipe de investigadores da policia civil  apurou que “ZU” é na verdade Josué Vicente de Lima, e ficou apurado na investigação que o assassino é realmente traficante e que após o crime fugiu da cidade, estando em local incerto e não sabido.

Maikon foi morto por desavenças na compra de substancias entorpecentes, o  autor do homicídio Josué Vicente de Lima, no momento do crime, apenas conhecido do “ZU”, era traficante  e vendeu uma paranga “pequena” para o pai da vítima, o que motivou uma briga que culminou na morte de Maikon.

[tabs]
[tab title=”Saiba mais:”]Homicídio: filho é executado a tiros por defender pai ao comprar droga; fotos chocantes[/tab]
[/tabs]

A Polícia Civil em Vilhena, representou pela Prisão Preventiva do suspeito cujo mandado de prisão foi prontamente expedido pelo Judiciário local.

Josué Vicente de Lima encontra-se foragido e sua foto foi divulgada visando a sua identificação e localização por parte da comunidade  Rondoniense, qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ser feita através de ligação telefônica para os números (69) 3322 3001,  197 da Policia Civil e 190 da Policia Militar.

Fonte e foto: ASCOM – Assessoria  de Comunicação – Regional de Vilhena