Pedro Henrique Alves Pereira

Pedro Henrique Alves Pereira

[pullquote]O suspeito foi preso em flagrante, pela Policia Militar no dia 10 de Abril de 2.013, acusado de furto de um celular na loja BJ SANTOS.[/pullquote]

 [dropcap]P[/dropcap]oliciais Civis que investigavam  vários furtos de cofrinhos usados em estabelecimentos comerciais para arrecadar fundos  e ajudar o hospital do câncer, em  analise de circuitos internos de televisão em um dos estabelecimentos os investigadores identificaram  PEDRO HENRIQUE ALVES PEREIRA, que tinha sido preso no dia 10/04/2013, por Policiais Militares e flagranteado pelo Delegado de Policia Civil de Plantão, como sendo o autor de diversos furtos de cofrinhos deixados  pela instituição de combate ao câncer nos estabelecimentos comerciais da cidade de Vilhena.

Pedro-Henrique-Alves-Pereira---Furto-celular-e-cofrinhos-do-câncer(2)PEDRO HENRIQUE entrava nos locais e  aproveitando a movimentação dos clientes, surrupiava  os ditos cofrinhos. Ele também foi reconhecido  nos circuitos internos de vídeo  da Empresa OI celulares, onde no dia 05/04/2013 ele entrou e furtou um telefone celular tipo GALAXY S3.

Segundo o Delegado de Policia Civil responsável pelas investigações, PEDRO HENRIQUE foi indiciado  nos dois furtos e ficará preso na Casa de Detenção  à disposição da justiça da Comarca de Vilhena.

 [highlight]

* As fotos de PEDRO ALVES PEREIRA foram divulgada para que a população, caso o reconheça em outros crimes de furtos, possam denunciá-lo através dos telefones 69 3322 3001 – 69 3322 5213 ou 190 PM.

 

[/highlight] [tabs]

[tab title=”Rondônia em pauta”]Fonte e fotos: ASCOM – Delegacia Regional de Vilhena[/tab]
[/tabs]