A vítima, José Zacarias de Araujo, funcionário da fazenda mequéns, em Corumbiaria – RO, foi morto a facadas no dia 20/12/2013.

imageNo dia do homicídio e nos dias seguintes, equipes de policiais civis de Cerejeiras e Vilhena fizeram diversas diligencias objetivando a prisão do suspeito. Que foi identificado como sendo AGNALDO GOMES DA SILVA, 38 anos de idade.

O delegado da comarca de Cerejeiras – RO representou pela prisão de Agnaldo, no que foi prontamente atendido pelo poder judiciário daquela comarca.

Policiais civis de Vilhena – RO, que continuavam no encalço de AGNALDO lograram êxito em efetuar sua prisão na tarde de hoje (17/01/2014), o suspeito estava escondido na casa de uma mulher no bairro Bodanese, em Vilhena – RO.

Consta contra AGNALDO, além do mandado de prisão preventiva pelo homicídio de José Zacarias, também outros dois mandados de prisão, um por roubo e outro uma execução penal, caso em que o apenado deixa de cumprir alguma exigência do poder judiciário e foge, esses dois mandados da Comarca de Vilhena – RO.

AGNALDO foi conduzido ao presídio de Vilhena – RO, onde aguardará o pronunciamento da justiça, tanto da Comarca de Cerejeiras como da comarca de Vilhena – RO.

Fonte e foto: ASCOM – Delegacia Regional de Vilhena – RO.