Tentativa de homicídio aconteceu no dia 8 de maio, criminoso já tem passagem por latrocínio no Estado do Mato Grosso
Ronaldo Rodrigues Munaretto, de 26 anos, estava em liberdade desde o dia 22 de março, ele cumpriu pena no Mato Grosso por outro latrocínio de moto.
No dia 8 de maio ele tentou tirar a vida do seu cunhado Serafim Rodrigues Gouveia, de 45 anos, deixando três perfurações da bala no lado direito do pescoço, embaixo da orelha, não se sabe se essa mesma bala saiu pelo lado direito da face ou o furo foi aberto por outra bala. Outra bala entrou próximo do olho esquerdo. Ronaldo roubou a moto Yamaha 125 do cunhado e fugiu.
O delegado da Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Ronaldo, que foi de pronto deferida pelo Judiciário de Vilhena.
Foram feitas buscas pelo suspeito, mas sem sucesso. Ele está foragido deste o dia do crime. Trata-se de cidadão de alta periculosidade, pelo que solicita os integrantes da Polícia Civil de Vilhena que, em havendo qualquer informação, poderá ser repassada para os números (69) 3322-3001 ou ao 197 da própria Polícia Civil. Não é preciso se identificar.
Caros colegas policiais civis, a Policia Civil do EStado do MT, por meio da DCCP de
Rondonopolis, tem a informar que fora cumprida hoje a prisao deste. Qualquer dúvida acessem o site da PJC http://www.policiacivil.mt.gov.br/noticia.php?id=8242