Policia Civil em Vilhena divulga foto de provável autor de homicídio ocorrido no último dia 20/04

2013-04-23T10:51:42+00:0023 abril, 2013|

Untitled-1[pullquote]Um adolescente foi morto a golpes efetuados com um “gargalo” de garrafa de bebida alcoólica. O crime chocou a sociedade pelo requinte de crueldade utilizado na ação[/pullquote]

[dropcap]N[/dropcap]o último dia 20/04, BRUNO HENRIQUE DA SILVA OLIVEIRA, de 17 anos, foi encontrado em uma casa na rua 6242 do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, com vários cortes na cabeça e no pescoço, esvaindo-se em sangue, chegando a ser socorrido ao Hospital Regional de Vilhena onde veio a falecer, horas depois.

 Esse crime teve como característica o grande requinte de crueldade em sua execução, pois o menor teve graves cortes na cabeça e o pescoço realizados, pelo infrator, com um gargalo de garrafa quebrada.

 De imediato à comunicação do crime, uma equipe composta por perito e investigadores, coordenados pelo Delegado de Polícia plantonista, passaram a buscar elementos de prova que levassem ao suspeito dessa barbárie e, no mesmo dia, conseguiram reunir tais elementos e representar pela prisão preventiva de RENATO COSME DA SILVA, vulgo “negão”, tendo o  Judiciário, de forma também célere, deferido o pedido do Delegado de Polícia e expedido um mandado de Prisão Preventiva contra o suspeito.

 RENATO encontra-se foragido e, por isso, importante a divulgação de sua fotografia, solicitando  a  POLÍCIA CIVIL que sejam repassadas quaisquer informações, mesmo que anônimas, sobre o paradeiro deste foragido, através dos telefones (69)3322-3001 ou  197 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Polícia Civil[/tab]
[/tabs]

Um comentario

  1. […] que levassem ao suspeito dessa barbárie e, no mesmo dia, conseguiram reunir tais elementos e representar pela prisão preventiva de RENATO COSME DA SILVA, vulgo “negão”, tendo o  Judiciário, de […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br