Até agora, foi confirmado como autor de oito roubos a empresas na cidade.

ladrao[dropcap]D[/dropcap]esde a onda de assaltos ocorrida nos últimos dias, em Vilhena, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena focalizou as investigações nos autores destes fatos que atingiram a população e causou temor na sociedade, pela forma como foram praticados os crimes, em seqüência.

Na manhã de hoje, agentes da Polícia Civil de Vilhena conseguiram identificar, inclusive apreenderam vestimentas utilizadas pelo infrator, nas imagens de circuito interno de algumas das empresas vítimas.

Trata-se do suspeito GEFERSON DOS SANTOS GALDINO, vulgo “Cachorrão”, o qual já possui mandado de prisão por outros crimes de roubo e tráfico. Será representado por novo mandado de prisão em relação a ele, por ter agido em outros 8 roubos a empresa na cidade, nas últimas semanas.

Ele é suspeito de aparecer nos vídeos, alguns deles utilizando a camiseta apreendida, apontando armas e executando diretamente os roubos.

Buscas foram realizadas nos últimos dias e não foi encontrado na cidade.

“O efetivo da Polícia Civil de Vilhena não descansará até que este indivíduo, bem como possíveis comparsas, sejam presos e recolhidos ao sistema prisional e parem de aterrorizar os comerciantes da nossa cidade. A primeira — e mais difícil — parte da tarefa foi feita, que é a identificação do autor e a coleta de provas da autoria. Agora, os esforços serão envidados no sentido de prendê-los” Falou o Delegado Regional, Fábio Campos.

A foto do referido suspeito está sendo divulgada para que, quaisquer informações sobre seu paradeiro, possa ser informado o 197 da Polícia Civil, ou o 3322-3001.

Camiseta usada pelo infrator em alguns dos roubos

Camiseta usada pelo infrator em alguns dos roubos

Texto e Fotos: ASCOM PC/RO