MANDADOS DE PRISÃO

Foi decretada a prisão preventiva de Diego Servi e Hercules Pedroso da Silva Sabanê, ambos apontados como autores do roubo de R$12 mil reais numa empresa no centro da cidade, na manhã do último dia 14. Eles teriam entrado no local armados, coagiram os funcionários e para isso utilizaram de informações privilegiadas repassadas por uma menor de idade, funcionária do local. Ambos foram indiciados por crimes de roubo e corrupção de menor. Ambos estão foragidos. Informações  apontam que os infratores relatam que não se entregarão e estão armados. As fotografias dos suspeitos estão sendo divulgadas para que, qualquer informação de seus paradeiros, seja imediatamente informada a Polícia, através do 197 ou 3322-3001 (Delegacia da Polícia Civil) ou através do 190 (Polícia Militar).

Diego Servi, vulgo

Diego Servi, vulgo “Tesouro” e Hércules Pedroso da Silva Sabanê

ROUBOS EM SÉRIE

Em práticas de roubo com arma de fogo, o suspeito ROMÁRIO PINHO BUENO foi identificado como suspeito de quatro roubos, três deles praticados no final do mês de agosto e nos dias iniciais do mês de setembro. Segundo apontam as investigações,  ROMÁRIO, em alguns dos roubos, teve auxílio de um comparsa, cujo nome e dados estão sendo mantidos em sigilo.

No último dia 09, ele  foi preso pela polícia militar logo depois de um  roubo realizado num escritório, onde, de posse de arma de fogo e na companhia de L. R. F. C ,  subtraíram jóias e dinheiro e, trazidos para a Delegacia de Polícia, foram autuados e recolhidos na prisão. Há investigações que apontam um terceiro envolvido, que ainda está sendo investigado.

A foto de ROMÁRIO PINHO está sendo divulgada, pois, além dos quatro roubos pelos quais responde como suspeito, atualmente preso na cadeia pública, pode ter envolvimento em outros crimes e por isso ajudará quaisquer informações repassadas pela população.

Romário Pinho Bueno

Romário Pinho Bueno

ROUBOS DE MOTO

     No último dia 16, foi preso por Policiais Civis, em flagrante, Valdinei Lopes dos Santos o qual, juntamente com um segundo infrator, já identificado, haviam acabado de praticar um roubo a mão armada, de uma motocicleta Honda Broz 160. A motocicleta teria sido “encomendada” e as investigações prosseguem. A motocicleta foi recuperada na manhã seguinte e o infrator recolhido na Casa de Detenção. Ante o número de roubos e furtos de motocicleta na cidade, a fotografia de VALDINEI está sendo divulgada, pois é investigado em outros crimes.

 

Valdinei Lopes dos Santos

Valdinei Lopes dos Santos

Menor praticou três roubos num só dia

 Após investigações de várias ocorrências de roubo a pessoa, a Polícia Civil em Vilhena chegou até o menor L.G.B de 17 anos,  o qual chegou a praticar, num mesmo dia, três roubos a pedestres, todos no dia 09 de agosto do corrente ano e do mesmo modo de proceder, na madrugada, na Major Amarante, abordando as vítimas na rua com uma faca e, mediante grave ameaça, subtraindo os aparelhos celulares. O referido menor responderá pelos atos ilícitos, conforme legislação relacionada ao Estatuto da Criança e do Adolescente e sua identidade, conforme determinação legal, não será divulgada.

Polícia Civil