Polícia mata oito homens no interior de Rondônia; fotos chocantes

2014-01-13T23:41:18+00:0013 janeiro, 2014|

Os bandidos haviam roubado dois fuzis e uma escopeta e fizeram policiais reféns.

bandidosA polícia matou oito homens suspeitos de terem invadido um quartel da PM na madrugada desta segunda-feira (13) em Campo Novo de Rondônia. Os bandidos haviam roubado dois fuzis e uma escopeta e fizeram policiais reféns.

Para ver as fotos chocantes clique nos links:

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10

Após aterrorizarem os moradores da cidade, o bando, formado por mais de 15 homens, seguiu pela BR-421, onde foi interceptado. Houve troca de tiros e oito acusados foram baleados e mortos.

Rondônia em Pauta

28 comentarios

  1. Sidney Santos 13 janeiro, 2014 at 11:04 am

    parabéns a Policia, temos que dar um basta nessa onde de violência, os bandidos precisam entender de uma vez por todas que eles é que são os marginais, a população não aguenta mais esse insegurança, e se alguem defende bandidos deve tb receber o mesmo fim.

  2. Eli 13 janeiro, 2014 at 12:03 pm

    Parabens ãos policiais 08 a menos !!!

  3. Poulo 13 janeiro, 2014 at 12:14 pm

    A Tem que matar esses Vagabundo mesmo .

    A PM esta certa

    Aqui no Brasil quem atira primeiro sobre vive.

  4. Fernando H. Araujo 13 janeiro, 2014 at 12:15 pm

    A Polícia brasileira está mais letal do que nunca. Ela mata culpados, inocentes, negros, brancos, pobres e, em menor proporção, também ricos. Entregamos na mão do Estado o direito de proceder da forma que lhe for conveniente. Pode parecer um horror ver tantas pessoas executadas de uma vez só. Ninguém apoia abertamente o direito dos policiais em tirar a vida de ninguém. Porém, creio que isso seja mais confortável para todos. Por que encararíamos o problema de frente se temos nossos batalhões abarrotados de pitbulls? Chegamos a ponto de achar que pessoas defensoras dos direitos humanos também devem ser executadas, pois não passam de hipócritas sem conhecimento de causa e não sentiram na pele a violência perpetrada por um marginal, um ladrão. Passamos a acreditar que o combate à violência só tem efeito se lançarmos mão de mais violência. O estado de guerra continua e, como sempre, sem exceções, as maior número de vítimas é constituído de pessoas inocentes.

  5. Poulo 13 janeiro, 2014 at 12:20 pm

    Tinha que matar esses Bandidos que estou presos so assim essa onde de violencia vai acabar no Brasil…

    Duvido nada que esses Policias que mataram esses marginais vão ser prezo so porque matos esses bandidos vagabundos,

    Porque o Direito Humano acha isso incorreto de fazer.

    Queria so ver um Bandido desses Estrupa a Filha desses caras ai quero ver a onde o Direito humano

  6. Vilson Russi 13 janeiro, 2014 at 12:56 pm

    Invadem uma cidade, dominam um quartel, aterrorizam uma cidade, tu ainda os defende, aconselho que procure um médico, certamente você não esta bem da mente. Serio cara! Não estou te zuando, procure um médico, falo isso na moral.

  7. tupaneli 13 janeiro, 2014 at 1:45 pm

    execução sumaria, bandido matando bandido. cade os politocos bandidos estão de boa roubando a la vonte.

  8. tupaneli 13 janeiro, 2014 at 1:46 pm

    a maioria dos comentarios a favor da matança é de policias

  9. Ailton A. Silva 13 janeiro, 2014 at 2:28 pm

    Meu caro, você precisa se inteirar melhor dos acontecimentos, não esta morrendo mais inocentes e sim bandidos, como não existe guerra sem morte de inocentes, que seja o menor possível. PARABÉNS A POLÍCIA.

  10. Vilson Russi 13 janeiro, 2014 at 2:46 pm

    Confronto na estrada, tu preferia os policiais mortos e os bandidos vivos? certamente tu és doente! ou então mais um marginal usando esse site para defender sua classe! Bandido! certamente tu também é ladrão.

  11. Fernando H. Araujo 13 janeiro, 2014 at 3:40 pm

    Eu, sinceramente, imaginava que a discussão em torno do fato ocorrido em Campo Novo se limitaria ao campo das ideias. Os comentários, porém, provam o contrário. A sede é pela carnificina. Dizem que estou defendendo bandidos, que sou um deles, que sou doente, que eu gostaria de ver policiais mortos… Nada disso! O que eu acho é que determinadas ações da Polícia e comemorações em função de assassinatos e violência só contribuem para perpetuar o medo na sociedade. Além do mais, isso nos limita a pensar que a solução é uma só: matar. Não se fala em dar suporte adequado aos agentes da segurança pública. A situação vai permanecer igual enquanto a justiça couber ao poder dos fuzis.

  12. Fernando H. Araujo 13 janeiro, 2014 at 3:48 pm

    Caro Vilson Russi, desde que o senhor seja médico psiquiatra, entenda minimamente de psicologia, conviva com pessoas portadoras de alguma doença mental ou tenham sido diagnosticadas como psicopatas… Desde que o senhor me conheça e já tenha sido prejudicado por opiniões iguais à minha e, principalmente, saiba do que está falando, concordo contigo em gênero, número e grau.

  13. Fernando H. Araujo 13 janeiro, 2014 at 3:58 pm

    Não falo necessariamente de vítimas que morreram. Falo de vítimas do medo, do constante estado de alerta, das pessoas que perdem o sono ao imaginar que podem não voltar pra casa depois do trabalho… Falo de pessoas que vivem infelizes por estarem diuturnamente em meio ao fogo cruzado. Falo dessas vítimas, dos cidadãos reféns da insegurança como um todo e que, obviamente, são pessoas inocentes. A morte não é parte do sofrimento. No Brasil de hoje, ela representa a única solução para o fim deste sofrimento. Será que, em vida, não teremos o direito de conhecer a paz? A paz de verdade, não aquela assegurada pelos muros altos e cercas elétricas?

  14. Kleber Lacerda 13 janeiro, 2014 at 4:35 pm

    Aqui só tem gente entendida do assunto… cheio de PHDs estudiosos em segurança pública. Dê poder a polícia de matar indiscriminadamente, pq além de agentes da lei eles são juízes. Espero que um dia eles também os julguem um vadio, bandido, peba… Vão poder executa-los a vontade… Não defendo nem o criminoso, tipificado penalmente, nem o policial nem ao menos os criminosos instituídos no Poder. Qual a diferença entre o Crime organizado e as Instituições Públicas? Uma tem previsão legal… é de dar nojo…

  15. Fernando H. Araujo 13 janeiro, 2014 at 4:55 pm

    Tupaneli, acho melhor não adotarmos uma postura de inquisidores, de acusadores… O desejo geral é o de que a execução seja feita, de que é melhor “oito a menos”… Pois, matar é algo que a Polícia faz muito bem porque não exige a necessidade de se pensar com cautela, com o objetivo de se preservar o maior número de vidas. É tudo instantâneo: puxa-se o gatilho, mata-se oito, a sociedade agradece e a vida segue. É legítima defesa. No entanto, assim como a vida segue, a insegurança também trilha inabalável seu caminho destruidor. Os maiores especialistas em segurança público do mundo concordam que o crime só pode ser combatido com inteligência. Infelizmente, temos apenas as armas.

  16. euzenir 13 janeiro, 2014 at 5:30 pm

    Tirar a vida de outra pessoa não é direito de ninguém, mas vemos crianças sendo morta dentro de ônibus em chamas, no colo da mae , implorando pra não morrer,jovem com o pescosço cortado pra levarem seu carro, tem que ser assim a resposta, talvez a essa hora estaríamos chorando a morte de inocentes ,se esses policiais não tivessem feito dessa forma, agiram certo sim……

  17. Aldene 13 janeiro, 2014 at 6:17 pm

    OOOOOOOO seu bandiao kikiki tues miuto burro assaltar logo um quarté é pra cair o kú da bunda :Tomou porre se fudeu.

  18. Paulo 13 janeiro, 2014 at 7:41 pm

    esses, com certeza, nunca mais farão mal nenhum a ninguém…. já foram tarde…. bandido bom é bandido morto.

  19. hiosmouth sakay de faria 13 janeiro, 2014 at 8:10 pm

    nossa coitadinho deles, ficaram todos machucados que dó que pena, kkkkk, agora vão fazer maldades lá no inferno, vão virar cinzas ainda bem que o capeta vai saber aproveitar as cinzas pra fazer dicuada, e depois fazer sabão….

  20. SOUZA 13 janeiro, 2014 at 9:34 pm

    A POLICIA É ADESTRADA PARA PRENDER E NÃO MATAR…

  21. SOUZA 13 janeiro, 2014 at 9:36 pm

    Esses pobres homens não tiverem chances de estudar para aprenderem por dinheiro surrupiado em ilhas de Paraiso fiscal. Esses morrem os os outros que levam nossos dinheiros para fora não morrem , alíás morem sim de rir

  22. MARIO 13 janeiro, 2014 at 10:21 pm

    Parabéns À polícia que acabou com esses que aterrorizaram Campo Novo. Acredito que só com ações desse tipo é que os ladrões irão respeitar a polícia.

  23. ED 14 janeiro, 2014 at 9:06 am

    Cara parece que voce é dos Direitos Humanos, quanta defesa em favor desses bandidos, esses dias mataram uns agentes penitenciário la PVH e pessoas como voce que defendem bandidos não estavam comentando sobre a morte do trabalhador fardado.

  24. Fernando H. Araujo 14 janeiro, 2014 at 1:00 pm

    Não estou defendendo bandidos. Apenas queria destacar o despreparo da Polícia. Entre proteger e matar existe uma distância significativa. Mas, como você mesmo diz, um agente penitenciário foi morto. Se a Polícia não consegue garantir a integridade de seus próprios agentes, é possível que ela consiga garantir a nossa?

  25. St-BC. 16 janeiro, 2014 at 12:39 pm

    – Entenda uma coisa, bandido quando atira é pra matar!
    Ele não quer saber se o policial ou seja lá quem for tem família ou não.

    • Se acham “espertos” para entrar mesmo nessa vida com certeza sabem de todas as consequências, se são vítimas eles são vítimas de suas próprias atitudes!

  26. joao 17 janeiro, 2014 at 7:34 pm

    Nao teve pericia no local do crime. Socorrer os bandidos daquele jeito. Fica muito claro que foi execução. nao defendo bandido porém se realmente foi troca de tiros porque não acionaram a pericia pro local. Um crime nao justifica outro.

  27. ireudo 19 janeiro, 2014 at 8:37 pm

    o idiota otario o dia que um desses cara entra em sua casa e estrupa sua filha ou esposa te roba te espanca ae vc vai mudar de ideia.Pessoas como vc e que fasem o brasil assim cheio de marginal afinal sempre tem um idiota pra defendelos melhor esses ae morto do que eu ou outro cidadao de bem vc devia ter morrido junto nao ia faser falta nao

  28. Ana 23 março, 2014 at 11:15 pm

    Penso da mesma forma. Aconteceu uma execução(os tiros na cabeça) e sem provas de que são realmente culpados…lastimável em todos os sentidos .

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br