Polícia prende suspeito da morte de soldado da Força Nacional em Rondônia

2013-11-17T14:23:30+00:0017 novembro, 2013|

Arma foi apreendida. Laudo diz que PM morreu com tiro de .38 ou .380.

suspeito(2)Distrito de Rio Pardo, Rondônia – Em uma propriedade rural próximo ao Distrito de Rio Pardo, a polícia prendeu um homem, identificado como Eronildo Francisco de Paula, de 32 anos, sob a suspeita  de ter atirado no Soldado da Força Nacional Luís Pedro de Souza Gomes. Inicialmente a detenção aconteceu por posse ilegal de arma de fogo, mas ele está sendo investigado pelo crime de homicídio. O suspeito foi detido em casa, onde foram encontrados munições, uma arma de fogo tipo “garrucha”, calibre 38, pólvora, um binóculo e rádios.

Informações dão conta que exames preliminares constataram que o projétil encontrado no corpo do Soldado da FN morto  é de calibre .38 ou .380. A arma encontrada com o sem-terra, de calibre .38, foi apreendida e passará por uma minuciosa análise para saber se foi a usada para matar o PM.

Uma grande operação de retomada de controle na região foi realizada por agentes da PF, Força de Segurança e PMs rondonienses. Uma operação de desarmamento está sendo realizada, mas as autoridades ainda não definiram quando a reintegração de posse da área na Fazenda Nacional de Bom Futuro será retomada.

Comando 190

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.