Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Núcleo de Inteligência (N.I) do 3ºBPM, obtiveram informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em grandes escalas em Vilhena. Com as informações os policiais chegaram até VALERIO LUIZ RECH, como sendo o articulador das negociações e proprietário de certa quantidade de drogas que estaria para ser distribuída na cidade.

Na tarde da última quarta feira, 03, os policiais identificaram ALEXSANDRO RODRIGUES e um menor de 17 anos que também entregava drogas a mando de Valério, utilizando para tal uma motocicleta XLR e um veículo Gol. Após terem sido identificados, os policiais conseguiram localizar o endereço onde era guardada a droga e flagraram os três envolvidos no interior da casa, na Avenida 1º de Maio.

Em revista ao local, foram encontrados vários tabletes grandes de maconha que juntos pesaram mais de 6 quilos. Valério assumiu ser proprietário da droga e confessou que o menor juntamente com Alexsandro eram os responsáveis pela distribuição do entorpecente.

3°BPM