Comprador da moto receptada

Na tarde de sábado (04) Policiais Militares prenderam um homem suspeito pelo crime de receptação de motocicleta e outro por furto, em Vilhena.
Por meio da Central de Operações (190), uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao bairro Cohab e que foi informada de que havia alguns jovens desmontando três motocicletas.


Ao verificar a procedência dos veículos e confirmarem a restrição para roubo ou furto de uma motocicleta, o conduzido, Mateus B. S., 18 anos, informou ter comprado o veículo de Elizeu S.M., 19 anos, pelo valor de R$ 600 reais.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Mateus e conduzido à Unidade integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a motocicleta.
Recuperação de Motoneta Furtada Durante a prisão, Mateus informou o endereço de Elizeu e os policiais foram ao local, porém ele não estava no momento. Populares informaram que na noite anterior, Elizeu teria furtado uma motoneta.


Os militares localizaram Elizeu na mesma rua onde mora, confirmou a venda da moto para Mateus e o furto da motoneta. O conduzido levou os policiais até o local onde escondeu a motoneta, localizado em um matagal aos fundos do antigo zoológico e museu Casa de Rondon.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Elizeu, que foi conduzido à Unidade integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com motoneta e um capacete localizado com o veículo.

Veículos recuperados
Vendedor da moto receptada


Assessoria do 3º BPM