Policiais Militares do 3º BPM apreendem cerca de 20 Kg de drogas, arma e conduzem três agentes

2018-02-10T08:51:13+00:0010 fevereiro, 2018|

Na tarde da última quinta-feira (08) Policiais Militares do 3º BPM apreenderam aproximadamente 20 Kg de entorpecentes, uma arma de fogo e conduziram três agentes, em Vilhena.

Ocorrência Policial

Durante patrulhamento no bairro Jardim Eldorado, a guarnição de Radiopatrulha observou dois indivíduos em atitude suspeita desembarcando de uma caminhonete. Um deles era Julio C. F. S. e o outro era Dejeon R. S. – conhecido pela guarnição por praticar crimes na cidade – e estava com uma bolsa nas mãos.

Ao perceber que seria abordado pelos militares, demonstrou nervosismo e arremessou a bolsa no quintal de uma residência. Durante a revista pessoal foi encontrada a quantia de R$1010 em espécie.

Dentro do quintal, os policiais encontraram na bolsa dispensada uma arma de fogo calibre.40, com 10 munições intactas no carregador, um carregador de pistola 9 milímetros e um carregador de pistola 24/7. O conduzido afirmou que utilizava a arma para proteção pessoal, já que era ameaçado.

Com apoio da guarnição da Força Tática, realizaram revista no interior da residência de Dejeon e esposa, em que foram encontrados aproximadamente 20 Kg de substância entorpecente aparentando ser maconha, uma balança de precisão, uma porção de substância de cor branca aparentando ser ácido bórico e 7 munições calibre .40.

A esposa do agente, Raquel S. B., confessou ser a proprietária do entorpecente e das munições encontradas na residência. Disse também que havia comprado a droga no mesmo dia pela quantia de R$300 com a finalidade de comercializar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos e encaminhados à (Unisp). A mulher conduzida estava com uma criança de colo, portanto foi acionado o Conselho Tutelar que ficou com a guarda da criança.

Texto e fotos: Assessoria do 3º BPM

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br