Policiais Militares do 3º BPM recuperam bicicleta roubada e conduzem um agente em Vilhena

2018-05-17T08:26:08+00:0017 maio, 2018|

Na noite da segunda-feira (14) Policiais Militares 3º BPM recuperaram uma bicicleta e conduziram um agente, em Vilhena.

Ocorrência Policial

Os militares foram acionados pela Central de Operações 190 para averiguar uma situação de roubo de bicicleta, próximo a uma distribuidora de bebidas, na Avenida Álvaro José Gonçalves. Em contato com a vítima foram informados de que ela saiu para comprar pão e enquanto trafegava pela avenida um homem tentou abordá-la.

Assustada, a vítima correu, mas em certa altura do percurso, devido ao nervosismo, desceu da bicicleta e abrigou-se no interior de uma padaria nas proximidades. Momento em que o agente aproveitou para apossar-se do veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

Em seguida os policiais entraram em contato com o proprietário da distribuidora de bebidas que forneceu imagens da câmera de segurança em que foi possível visualizar o agente do roubo. De posse das imagens, os militares passaram a suspeitar de Vanderlei J. F., e mostraram à vítima uma foto do mesmo que, de imediato, foi reconhecido como agente do roubo.

Com o apoio das demais guarnições de serviço, os policiais iniciaram diligências e obtiveram êxito em localizar o conduzido na Avenida Jô Sato. A bicicleta foi encontrada escondida nos fundos da casa da mãe de Vanderlei. O agente admitiu ainda que roubou o veículo porque não queria andar a pé.

Diante dos fatos, Vanderlei J. F. foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a bicicleta roubada.

Assessoria do 3º BPM
Colaboradora: Maria Victória, acadêmica de Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br