Policiais prendem 16 foragidos da Justiça durante Operação Beatus II em Vilhena

2018-08-19T13:26:51+00:0019 agosto, 2018|Categories: Policial, Vilhena|

Ação objetiva cumprimento de mandados de prisão. Operação deve se estender até fim de semana.

Ao todo, 13 deles prisões ocorreram em Vilhena e um em Chupinguaia (RO).  (Foto: Reprodução/PM. )
Ao todo, 13 deles prisões ocorreram em Vilhena e um em Chupinguaia (RO). (Foto: Reprodução/PM)

Quatorze foragidos da Justiça foram presos, na manhã desta sexta-feira (17), em Vilhena (RO), região do Cone Sul, a pouco mais de 700 quilômetros de Porto Velho. As detenções aconteceram graças à deflagração da segunda fase da Operação Beatus, que objetiva o cumprimento de mandados de prisão na cidade. Ao todo, 45 policiais militares do 3º Batalhão (BPM) foram às ruas. Segundo a corporação, os trabalhos devem se estender durante o fim de semana.

Durante o primeiro dia da Beatus Fase II, foram cumpridos 14 mandados de prisão, onde 13 deles ocorreram em Vilhena e um em Chupinguaia (RO). Em meio à ação, os policiais ainda prenderam um suspeito por tráfico de drogas.

O nome da operação foi dado em virtude do feriado da Padroeira de Vilhena, Nossa Senhora Auxiliadora.

A ação visa também prevenir e reprimir a prática de crimes, principalmente roubos, furtos e porte ilegal de armas. Conforme o batalhão, a operação deve continuar durante o próximo fim de semana.

Primeira Fase

Na primeira fase da operação, que aconteceu em 24 de maio deste ano, o 3º Batalhão conseguiu capturar 16 foragidos da Justiça.

Além disso, houve a apreensão de um revólver calibre 38, seis munições e uma faca. Os policiais também recuperaram uma motocicleta com registro de roubo.

Por G1 Vilhena e Cone Sul

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br